quarta-feira, 22 de setembro de 2010

EDSON CARVALHO

>> SENSEI EDSON CARVALHO
Campeão dos Campeões
6 Dan
Tudo começou na cidade de Salvador, BA. Esse foi o pano de fundo para o nascimento de um campeão. Seu pai Prof Ciro foi seu primeiro professor, Edson Carvalho praticamente nasceu dentro do mundo das artes marciais e, portanto, a semente de um campeão foi plantada.

Ele viveu lá embaixo no prédio abrigou a Itapagipano o Judo Clube, gerenciado pelo Prof Ciro e sob a supervisão do Sensei Kazuo Yoshida, Edson começou a treinar aos 4 anos de idade. Aos 14 anos ele já havia desenvolvido sua própria técnica e aperfeiçoar seus conhecimentos a ponto de tornar-se professor assistente e professor. Ele não parou desde então! "
Edson Carvalho absorveu os conhecimentos essenciais de grandes nomes como Hugo Sensei Ricardo Yamamoto, Shigueto Yamazaki (pai), Mitiharo Sogabe (Ono), Matsuda e célebre Ysao Okano.

Depois de ganhar vários títulos em seu estado natal, Edson Carvalho foi para o Rio de Janeiro em 1989, onde conheceu o famoso professor Mehdi, com quem aperfeiçoou a sua técnica, didática e conhecimento.

Enquanto vivia no Rio de Janeiro, Edson Carvalho concorreu para o Clube do Flamengo, bem como a Carlson Gracie clube em campeonatos de Jiu-Jitsu.

Ele tem um estilo ofensivo de luta que combina técnicas de projeção, com ênfase em lutas chão. Edson Carvalho é um desafio formidável para os seus adversários em qualquer circunstância. Suas realizações são resultados de sua formação clássica e transportar a vitória das lutas inesquecíveis.

Edson Carvalho viajou para a maioria dos países, competindo, ensino e formação em inúmeras Dojos internacional. A qualidade de sua técnica e seu grande conhecimento são procurados e admirados por muitos concorrentes e os atletas no mundo das artes marciais.

Atualmente, Edson Carvalho continua activamente trem, competir, e ensinar, além de ser um professor e treinador de várias agências de aplicação da lei. Ele trabalha com policiais do sexo masculino e feminino, as equipes de SWAT e membros das forças armadas.


Fonte:h ttp://www.edsoncarvalho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário